Beto revela que o árbitro lhe confessou que era penâlti

Seleção 15:03
Por Redação

Beto, Guardião da seleção nacional, foi um dos jogadores que não escondeu a insatisfação após a decisão de Szymon Marciniak em não assinar grande penalidade a favor da armada lusa, no jogo que decorreu segunda-feira na Luz e que opôs Portugal e Sérvia. 

 

O jogador de 36 anos, foi pedir justificações ao árbitro no final da partida e em declarações à radio renascença revela o conteúdo da conversa que teve com o juíz do encontro.

 

«Perguntei-lhe porque é que alterou a decisão, porque supostamente o primeiro árbitro está numa posição muito mais favorável do que a do fiscal de linha. O fiscal de linha está a 30 metros da jogada e alterou a decisão do árbitro. Ele disse-me 'Beto, tudo bem, mas agora não posso fazer nada», explicou o guardião das quinas.

 

O guarda-redes que actualemente atua no campeonato turco, demonstrou-se confiante com o apuramento. «O nosso foco é a qualificação e nós temos ainda muitas chances de nos qualificarmos. Dependemos só de nós, e o nosso foco não muda», concluiu Beto.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias