O melhor jogo no FC Porto para Casillas: «A vitória no minuto 90 em Lisboa»

FC Porto 20-03-2019 11:44
Por Redação

Após ter renovado contrato com o FC Porto, Iker Casillas, a cumprir a quarta temporada desde que assinou pela primeira vez pelo emblema azul e branco, não teve dúvidas na hora de escolher a melhor recordação vivida de dragão ao peito.

«Tenho grandes recordações em vários jogos, mas na última época, para não ir mais longe, conseguir a vitória em Lisboa [frente ao Benfica] no minuto 90 foi muito emotivo. Creio que foi o jogo que mais gostei, pela forma como aconteceu e pelo que ofereceu, pois deixou-nos com o título praticamente assegurado», disse o experiente guarda-redes.

Casillas não deixou também de apontar os festejos vividos nos Aliados após a conquista do título de campeão, aproveitando para mostrar grande ambição em voltar a repeti-los já este ano… por mais de uma vez, de preferência.

«A nossa ideia é competir pelos três títulos que faltam. Infelizmente não conseguimos vencer essa tão ansiada Taça da Liga, mas estamos com o foco no campeonato e na possível final da Taça de Portugal. Além disso, obviamente, a Liga dos Campeões, onde nesta fase todos partem em igualdade e tudo pode acontecer (…) Não há equipa grande nem pequena, muito menos olhar para o que aconteceu no ano passado. Temos grande respeito pelo Liverpool, como também eles terão muito respeito pelo FC Porto», disse, vincando sempre o campeonato como «o objetivo prioritário».

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias