Klopp reage ao sorteio da Champions: «Temos entre nós um especialista no FC Porto»

Liverpool 15-03-2019 12:07
Por Redação

Jürgen Klopp considera que a vitória frente ao FC Porto no ano passado (5-0/0-0) vai ter pouca influência no novo encontro marcado para os quartos de final da Liga dos Campeões e que ninguém no clube subestima o adversário.

 

«O que posso dizer? É o FC Porto. Já jogámos contra eles e sabemos como tivemos que ser bons no ano passado. O resultado acabou por ser bom para nós, mas até foi estranho. Na segunda mão (0-0) vimos a perdsonalidade e o carácter deles», disse ao site do Liverpool.

 

«Não podia estar mais longe de pensar que este foi o melhor resultado do sorteio. É o adversário para o qual nos temos de preparar. Temos entre nós um especialista sobre o FC Porto, o Pep Lijnders [entre 2007 e 2014 esteve na Academia do FC Porto], que já esteve lá no passado, e ele fala do clube com muito respeito. Vamos ter muita informação, mas temos de jogar o jogo na mesma», completou.

 

«Resumindo: o FC Porto não estava na minha wishlist. Agora, a primeira coisa que temos a fazer é garantir que toda a gente respeita o adversário, e vamos fazê-lo a 100 por cento», disse ainda. 

 

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias