«Não estiveram à altura da reputação do clube»

Benfica 14-03-2019 10:18
Por Redação

Miroslav Blazevic, 84 anos, continua com a energia, pelo menos no discurso, que sempre o caracterizou, e sem medo das palavras. Aquele que é o decano dos treinadores na Croácia, o treinador dos treinadores croatas, diz que não gostou do Benfica em Zagreb, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, apesar de ainda considerar que os encarnados têm mais condições para serem bem sucedidos.

 

«O Benfica é o grande favorito para passar a eliminatória. A concentração de talento é muito maior no Benfica do que no Dínamo. Em Zagreb, o compromisso fanático dos jogadores do Dínamo fez a diferença e poderá ser importante em Lisboa. Agora, o Benfica é absolutamente favorito», afirmou o treinador, ontem, em conversa telefónica com A BOLA.

 

Blazevic qualifica de «muito interessante» o jogo em Zagreb, não escondendo, porém, a surpresa negativa do desempenho dos encarnados: «Fiquei desiludido com a equipa do Benfica, não esteve à altura nem ao nível da reputação do clube.»

 

Convidado a identificar pontos frágeis dos croatas, disparou: «Não vou dar conselhos ao Benfica! Sou do Dínamo e quero que o Dínamo vença!»

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias