Adeptos exigem saída de Marco Silva… se vencer o Manchester City

Everton 06-02-2019 16:50
Por Redação

Os mais recentes resultados do Everton, onde foi inclusive eliminado da Taça de Inglaterra pelo Millwall, fizeram com que se acentuassem as críticas contra a permanência de Marco Silva, e poderão aumentar de tom caso os toffees… vençam o Manchester City esta quarta-feira.

 

Por mais estranho que pareça, explica o The Sun, a verdade é que os adeptos do Everton pretendem que a equipa dê resposta à má fase de resultados (quatro vitórias nos últimos 10 jogos), mas preferem que a mudança apareça apenas depois da desejada derrota frente aos citizens.

 

Justificação? A rivalidade de Merseyside. Isto porque se o Everton conseguir ‘roubar’ pontos ao conjunto de Pep Guardiola, quem também sai a ganhar é o Liverpool, líderes da Premier League com três pontos de vantagem sobre o City, e eternos rivais do Everton.

 

Nas redes sociais foi visível o desejo dos adeptos do Everton em ver Marco Silva escorregar frente ao Manchester City: «Despeçam Marco Silva se vencer o Manchester City», «Vão pedir a cabeça de Marco Silva se vencer o City», ou «Juro que o mato se der a volta contra o Manchester City», foram alguns dos comentários a circular no Twitter durante a semana.

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias