«Sérgio Conceição tem mau perder… eu também»

Chaves 17-01-2019 13:25
Por Redação

Tiago Fernandes, treinador do Chaves, fez a antevisão ao jogo de sexta-feira (19 horas) com o FC Porto, referente à 18.ª jornada da Liga.

 

«O FC Porto é favorito. O nosso favoritismo prende-se com o fator casa, com o desejo de somar pontos e tudo faremos para que isso aconteça. O FC Porto é a melhor equipa do campeonato, tem o melhor treinador, está em primeiro, tem mais pontos e é o campeão. Tudo joga a favor deles, mas temos de contrariar esse favoritismo e tentar algo importante para a nossa equipa», referiu em conferência de imprensa, onde não escondeu a admiração pelo técnico portista:

 

- Admiro-o muito. É um exemplo como treinador. Tem mau perder, mas eu também tenho. Depois do jogo um de nós ficará triste pelo resultado, mas é sempre defrontar grandes treinadores como ele.

 

Na última jornada, o Chaves bateu o Tondela e colocou um ponto final na série de onze jogos sem vencer para o Campeonato. Tiago Fernandes considera, por isso, que este é um bom momento para receber o FC Porto:~

 

- É uma altura boa para testarmos a capacidade dos nossos jogadores. O FC Porto imprime um ritmo competitivo diferente das outas equipas. Cada jogo tem sua ideia e missão e vamos estar à prova durante 90 minutos. Depois de quatro jogos sem perder é bom para testarmos o que valemos.

 

Tiago Fernandes desvalorizou ainda as baixas que tem para esta partida, lembrando que «outros jogadores terão a oportunidade de mostrar valor»: «Temos que estar preparados porque vamos ser apertados pelo FC Porto. Temos de nos superar e engrandecer para nos momentos de maior aflição sair com sucesso e espreitar oportunidades junto da baliza do FC Porto.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias