«Não demos os primeiros 20 minutos, demos os últimos 20...»

Benfica 11-01-2019 21:18
Por Redação

Bruno Lage analisou o triunfo (2-0) sobre o Santa Clara, o segundo desde que rendeu Rui Vitória no comando técnico do Benfica.

 

«Senti que fizemos um bom jogo, senti que este é caminho de reconquista do público. Foram apenas dois jogos, mas para já esse é o grande objetivo – pensar jogo a jogo e em reconquistar o público. Queremos jogar para este público que nos pode ajudar a continuar a crescer e evoluir. Hoje foi um jogo diferente, não demos os primeiros 20 minutos, demos os últimos 20. Fizemos 70 minutos de enorme qualidade. Na primeira parte tivemos várias oportunidades para marcar, tivemos um arranque de segunda parte muito forte, tirámos partido do Santa Clara estar em desvantagem e em determinado momento podíamos ter maior controlo de jogo. Não tivemos e permitimos oportunidades ao adversário, que nos obrigou a correr para trás. Esse é um aspeto que a equipa tem de melhorar», disse à Sport TV no final da partida.

 

Sobre as alterações que promoveu no onze, com as entradas de Gabriel e Zivkovic para os lugares de Cervi e Salvio: «O objetivo era ter mais bola, capacidade na construção e maior equilíbrio no jogo. Tivemos controlo em todas as ações, uma transição muito forte que permitiu estar por cima do jogo. Mas os últimos 20, 25 minutos são para rever porque temos de ter maior controlo do jogo.»

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias