Surpresa! Elétrico atira Sporting para fora da Taça da Liga

Futsal 11-01-2019 17:05
Por Redação

O Sporting foi eliminado da Taça da Liga de Futsal, com a derrota desta sexta-feira nos quartos de final da competição, frente ao Elétrico, após desempate por grandes penalidades.

 

Eliminação surpreendente dos comandados de Nuno Dias, que nunca conseguiram confirmar o favoritismo frente ao emblema recém-promovido ao primeiro escalão da modalidade.

 

O Elétrico foi o primeiro a marcar, por intermédio de Fuzo, com resposta quase imediata dos leões, que repuseram a igualdade por intermédio de Erick, resultado que se arrastou até final do primeiro tempo.

 

Apesar da superioridade do Sporting no recomeço do encontro, foi o emblema de Ponte de Sor a chegar novamente à vantagem, e em dose dupla: Um autogolo de Pany Varela e Wendell deixaram o resultado em 3-1. Alex recolocou o Sporting na discussão no minuto seguinte, e Déo, com um grande golo a 45 segundos do fim, atirou o jogo para as grandes penalidades, onde o Elétrico voltou a demonstrar maior clarividência, e carimbou a histórica passagem às meias-finais da Taça da Liga na primeira aparição do clube na competição.

 

O Elétrico marca assim duelo com o SC Braga numa das meias-finais. A outra será disputada entre o Módicus e o vencedor do encontro entre Benfica e do Futsal Azeméis.

 

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias