Guima quer prolongar a história

Vitória de Guimarães Guima quer prolongar a história

NACIONAL10.06.202313:19

Ricardo Guima, 27 anos, vai continuar em Chaves na próxima temporada. O médio era um dos jogadores mais utilizados por Vítor Campelos, com 33 partidas oficiais na época a findar, e estava em final de contrato.


O acordo, entretanto atingido, permite a Guima entrar na sua terceira campanha com as cores flavienses, o que o deixa satisfeito, conforme testemunho deixado nas redes sociais do emblema transmontano. «Havia vontade de ambas as partes e finalmente chegámos a entendimento», confessou o médio nascido em Aveiro mas também com nacionalidade moçambicana.
«É esta a nossa história. Vamos continuar este projeto, esta caminhada», afirmou, prometendo manter o mesmo perfil de jogo. «Serei o Guima de sempre, capaz de deixar a vida em campo», atestou o médio.


Também ontem, o clube anunciou a renovação contratual de Paulo Cabral, que assim mantém as funções de diretor desportivo. Tal não invalida, porém, que a SAD não possa vir a integrar Nélson Lenho na estrutura, conferindo-lhe as responsabilidades inerentes a um diretor-geral.


Enquanto isso, Bruno Carvalho será o único candidato às eleições para a liderança do clube, que já assumia. O irmão de Francisco Carvalho, presidente da SAD, será reconduzido no cargo a 15 de julho, data do ato eleitoral.