Roger Fernandes voltou à equipa B mas há grandes planos para o futuro

SC Braga Roger Fernandes voltou à equipa B mas há grandes planos para o futuro

NACIONAL10.06.202310:34

Adicionado à história do SC Braga depois de em agosto de 2021 se ter transformado no jogador mais novo de sempre a atuar no campeonato nacional com 15 anos e 266 dias, Roger Fernandes não deu sequência esta época ao percurso em crescendo assinado em 2021/2022.


Com os guerreiros lançados para grandes objetivos obviamente que a aposta na formação não se concretizou de forma tão declarada e o extremo acabou por realizar grande parte da época na equipa B.

No fundo o meio mais natural, tanto mais que o prodígio dos arsenalistas tem apenas 17 anos e possivelmente o crescimento não seria tão potenciado no grupo principal, onde as ambições são acrescidas e a competitividade está em níveis altíssimos.


Roger foi colocado num plano mais discreto mas nem por isso deixou de dar nas vistas e o prémio de jogador do mês de fevereiro da Liga 3 dá revelo a uma segunda metade de época de alto nível. O esquerdino também não foi esquecido pelo mercado e continua com cotação elevada, mas o SC Braga conta com ele para o futuro e nesse sentido será um valor a ter em conta para a nova época. A  época da maioridade, pois faz 18 anos em novembro, e talvez da afirmação plena.