A BOLA Padel Corporate League no Porto (vídeo)

Padel A BOLA Padel Corporate League no Porto (vídeo)

MAIS DESPORTO10.06.202317:24

A 2.ª edição do torneio A BOLA Padel Corporate League, alavancada pelo sucesso do torneio de estreia, que decorreu apenas em Lisboa, ganhou etapa na região do Porto – realiza-se no Clube Sergio Tacchini-Padel Academy de Vila do Conde –, que reúne empresas do norte de Portugal e de diversos setores de atividade. O conceito mantém-se (a promoção do espírito de equipa e o ‘networking’) e os patrocinadores também (Carlsberg, Fisiogaspar, Head, Gordon’s 0.0, Decksill, Ignit, Biometrid e Noori).

Dentro do campo, destaque para a FYI Digital Innovation, equipa sempre consistente e com um nível de padel acima da média. A dupla Pedro Guidi e João Luís sentiu mais dificuldades apenas no encontro com o segundo classificado da Pool C (Gema EDS, mas conseguiu fechar os pontos nos momentos certos

No grupo com jogos mais equilibrados, frente a frente, dois ‘Main Sponsors’ desta competição: Carlsberg e Fisiogaspar. Venceram os primeiros, que perderam depois com a Biometrid 1, facto que permitiu o triunfo na Pool A à equipa dos fisioterapeutas – Luis Gomes e Ricardo Perdigão, incansáveis de início ao fim, mostraram que a defesa, muitas vezes e também neste desporto, é o melhor ataque!

Finalmente, na Pool B, a Hot Pink, com dupla veterana, Manuel Vieira e Luis Caldeira, impos-se nos pontos decisivos, confirmando a importância da experiência.  As equipas apuradas seguem para a final nacional marcada para dia 17, no W Padel Country Club do Monsanto, em Lisboa.

Classificações da Etapa do Porto:

Pool A: Fisiogaspar, 13 pontos; Polivex, 11 pontos; Carlsberg, 11; Biometrid 1, 11; AllWays Cargo, 7; Biometrid 2, 7;

Pool B: Hot Pink, 15 pontos; BI4ALL, 13; Sergio Tacchini 1, 11; Vila Galé, 9; New Stars Group, 5; Quadrantis, 4;

Pool C: FYI Digital, 15 pontos; Gema EDS, 13; Decskill, 11; Sergio Tacchini 2, 9; M3 Carb, 7; PTM, 0.

Classificações, resultados e outras informações em https://padelcorporateleague.pt/. Entrevistas em https://www.youtube.com/@abolapadelcorporateleague/videos ou na página do torneio no Instagram (@abola_pcl)