Tamble Monteiro a um passo do Felgueiras

Liga 3 Tamble Monteiro a um passo do Felgueiras

NACIONAL10.06.202313:57

O Felgueiras continua a preparar a próxima temporada e dentro dos alvos que tem identificados há um nome que salta à vista e cuja contratação poderá ficar fechada num futuro próximo: Tamble Monteiro.

Ao que A BOLA apurou, as negociações entre as duas partes estão bastante bem encaminhadas e, nesse sentido, é provável que o acordo seja oficializado muito bem breve.

Tamble Monteiro é um ponta de lança, de 22 anos de idade, que na época que agora finda representou o São João de Ver, tendo apontado 7 golos em 17 jogos. Neste capítulo, sublinhe-se, Tamble Monteiro atingiu patamares de excelência na Taça de Portugal, uma vez que terminou a prova rainha como... melhor marcador da competição: 6 golos.

Formado na Académica, o ponta de lança representou, depois, Eirense, Anadia e São João de Ver, sendo que o seu percurso foi sempre marcado pelos muitos golos que foi apontando.

O próximo passo na carreira está muito próximo de ser ao serviço do Felgueiras, clube que vai continuar a ser orientado por Agostinho Bento e que, ao que tudo indica, voltará a ser um dos mais sérios candidatos à subida à Liga 2 na temporada vindoura.