Rui Batalha a caminho do Alverca

Liga 3 Rui Batalha a caminho do Alverca

NACIONAL10.06.202314:36

Rui Batalha deverá ser o senhor que se segue em Alverca. De acordo com as informações recolhidas por A BOLA, o médio ofensivo/extremo tem tudo acertado com o emblema ribatejano, pelo que o selo da transferência deverá ser oficializado nas próximas horas.

Aos 26 anos, e depois de uma temporada de grande nível ao serviço do Oliveira do Hospital (28 jogos, 13 golos e 4 assistências), Rui Batalha vai ser uma das caras novas do plantel orientado por Leandro Pires e promete ser uma das mais-valias do conjunto ribatejano.

Natural de Mafra, Rui Batalha dividiu o seu percurso de formação por Sporting, Mafra, Sintrense, Sacavenense e Gil Vicente, tendo sido, precisamente, ao serviço dos gilistas que se estreou enquanto sénior. Depois disso passou por Malveira, Loures, Torreense, Real, Olímpico do Montijo, Cova da Piedade, Belenenses e Oliveira do Hospital.

Os números que conseguiu alcançar em representação da formação serrana foram o bastante para atrair a atenção do Alverca e, dessa forma, Rui Batalha vai experienciar mais uma aventura na sua carreira na época 2023/2024.