Tubarões ingleses tentaram desviar Kokçu

Benfica Tubarões ingleses tentaram desviar Kokçu

NACIONAL10.06.202316:10

O Benfica teve concorrência muito forte pela contratação do médio internacional turco Orkun Kokçu mesmo até ao final das negociações, que foram fechadas na passada sexta-feira com o Feyenoord e concluídas com o jogador já este sábado, em Lisboa.

Segundo apurou A BOLA, Manchester United e Liverpool estiveram na luta por Kokçu até ao fim e nos últimos detalhes do negócio, com tudo praticamente acertado para o jogador assinar pelo Benfica, inclusivamente com voo marcado para Portugal, o Brighton fez um último assalto para o desviar para o futebol britânico.

Orkun Kokçu não se deixou tentar e manteve a palavra dada ao Benfica, que beneficiou da sua capacidade de antecipação, com Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, a conseguir fechar nos Países Baixos uma operação que há muito vinha montando e que resultou. Novamente o Benfica, através de Braz, em sintonia com toda a estrutura do futebol dos encarnados, negociou diretamente com clube e a parte do jogador e desenvolveu uma negociação com zero por cento de comissão de intermediação.