Arábia Saudita também chama Moutinho e um velho conhecido estará na frente

Arábia Saudita Arábia Saudita também chama Moutinho e um velho conhecido estará na frente

INTERNACIONAL10.06.202312:27

João Moutinho é jogador livre depois de ter terminado contrato com o Wolverhampton e pode ser mais um nome a juntar-se às contratações na Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o português de 36 anos já recebeu várias propostas do país árabe, mas há uma que se destaca: a do Al Ittihad.

O clube campeão da Arábia Saudita, treinado por Nuno Espírito Santo, garantiu esta semana o avançado Karim Benzema e, de acordo com a mesma fonte, o objetivo do treinador será ter Moutinho e Kanté a servir o francês… Alguma vantagem Nuno Espírito Santo poderá ter, até porque treinou Moutinho no Wolverhampton entre as épocas 2017/18 e 20/21.

Também o FC Porto já demonstrou interesse em Moutinho. Há planos para contratar dois médios, um que substitua Matheus Uribe, que confirmou a saída para o Al Sadd, do Catar, e outro de cariz diferente, mais parecido com Vitinha, dois desejos que não colidem com um eventual regresso de uma referência há muito desejada pelo FC Porto, e que tem a porta aberta.