Jorge Pinto continua ao leme do Lusitânia de Lourosa

Liga 3 Jorge Pinto continua ao leme do Lusitânia de Lourosa

NACIONAL09.06.202314:06

Jorge Pinto vai continuar a ser o treinador do Lusitânia de Lourosa em 2023/2024.

O anúncio oficial do clube surgiu ao final da manhã desta sexta-feira.

«A Direção do Lusitânia de Lourosa Futebol Clube vem comunicar a todos os sócios, adeptos e simpatizantes que chegou a acordo para a renovação de contrato com o treinador da equipa principal.

Jorge Pinto foi o homem escolhido para liderar a equipa na próxima época, que marca o regresso à Liga 3. Após 20 jogos no comando técnico, com 12 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota, a Direção mantém a aposta no técnico, de 45 anos, para continuar a guiar a equipa rumo a mais sucessos desportivos. 

Ao trabalho, Jorge!», pode ler-se no comunicado emitido pelo emblema filiado na Associação de Futebol de Aveiro.

Recorde-se que Jorge Pinto chegou ao comando técnico dos leões de Lourosa no final do ano civil de 2012, tendo conseguido, a partir dessa altura, catapultar o Lusitânia para resultados e exibições altamente convincentes, que redundaram num final feliz, mais concretamente a subida à Liga 3.

E se para o plantel é tempo de descanso, para a estrutura do clube... nem tanto. O presidente, Hugo Mendes, e o diretor geral, Nuno Correia, já estão a trabalhar na preparação da próxima temporada, debruçando-se sobre vários dossiers relativos à composição do plantel.