Jogador do Sporting agrediu polícia e foi detido!

Basquetebol Jogador do Sporting agrediu polícia e foi detido!

BASQUETEBOL10.06.202300:23

O internacional português Travante Williams foi, esta sexta-feira, protagonista de lamentável episódio no Pavilhão João Rocha, enquanto decorria o terceiro jogo da final do ‘play-off’ entre Sporting e Benfica, ganho pelas águias por expressivos 101-57.

O base, de 29 anos, que está no Sporting desde 2019 depois de duas épocas na Oliveirense, foi expulso ao intervalo (no terceiro período o jogo retomou com dois lances livres para o Benfica, resultantes das duas faltas técnicas ao jogador dos leões) e agrediu um polícia que estava no túnel de acesso aos balneários e estava a barrar-lhe o acesso. Travante Williams foi detido e identificado.

Esta não é a primeira vez que o português, de origem norte-americana, se vê envolvido em situações com a polícia: em maio de 2022, juntamente com Shakir Smith, na altura também jogador do Sporting, invadiu o relvado do estádio do Jamor após a conquista da Taça de Portugal por parte da equipa de futebol feminino e foi igualmente detido.

E em dezembro passado, o base foi acusado por DJ Fenner de o ter agredido durante um treino do Sporting, situação que conduziu à saída de Fenner do clube de Alvalade.