Ataque à próxima época e Champions dominam A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV Ataque à próxima época e Champions dominam A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV09.06.202301:01

Esta sexta-feira, 9 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)… 

O frenético mercado de transferências nos plantéis portugueses, com natural destaque para a contratação de Kokçu (Feyenoord) pelo Benfica, e o lançamento da final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Inter de Milão, que se joga este sábado (20.00 h), são temas em análise em A BOLA DA NOITE. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV, modera a conversa onde marcam presença três comentadores de extrema qualidade como são os casos de Fernando Guerra, jornalista, Vítor Manuel, treinador, e ainda Júlio António, todos comentadores A BOLA TV

Jorge Neves e João Manuel Pinto em A BOLA DAS SETE (19.00 h) 

Jorge Neves e João Manuel Pinto, treinadores e antigos futebolistas, formam a dupla de comentadores de A BOLA DAS SETE, programa moderado pelo jornalista João Manuel Farinha. A atualidade futebolística vai estar em discussão, com natural incidência no momento dos três grandes.  

Paulo Jorge Bento em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

A atualidade desportiva nacional e internaconal vai estar em análise em A BOLA DA TARDE, programa onde vai estar o treinador Paulo Jorge Bento. Benfica, FC Porto e Sporting são temas centrais. João Manuel Farinha apresenta o programa.   

André Pipa apresenta REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17.30 h)

O jornalista André Pipa oferece ao longo da semana um delicioso naipe de interessantes notícias e curiosidades dos quatro cantos do mundo. Tudo para ver na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL... sempre de segunda a sexta-feira. 

Estádios em foco no JOGO ECONÓMICO (19.50 h)

Na época passada, o futebol profissional em Portugal pagou 214 milhões de euros em impostos ao Estado, mais 11,5% do que na temporada de 2020/21. Agora, o Fisco quer saber quantos estádios pagam IMI e quantos estão abrangidos por isenções municipais.

Devem os estádios pagar IMI ou estes recintos devem continuar isentos deste imposto? Vera Gouveia Barros, economista e especialista em habitação e turismo, é a convidada da edição desta semana do JOGO ECONÓMICO.

Futebol 7: Portugal-Grécia em DIRETO (10.05 h)

A BOLA TV transmite em DIRETO o Portugal-Grécia, jogo a contar para os 16 avos de final do Mundial de Futebol de Sete. A equipa lusitana segue para esta fase da prova depois de ter ficado apurada na fase de grupos. Narração é de Rafael Batista Reis e comentários tem assinatura de Ricardo Dias

CUSTOM SERIEScom ESTREIA marcada para as 11.00 h

Um novo episódio da  série que mostra os melhores eventos e atletas do desporto de ação do mundo no skate, surf, MTB, esqui e snowboard.

BASTIDORES F1 arranca às 21.30h

Neste episódio estreia o foco está na McLaren, que sofreu mais uma desilusão em Barcelona. Observamos a difícil situação de Carlos Sainz, e os planos futuros da Haas. Fazemos a análise do Grande Prémio de Espanha, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

Sandro Mendes em JOGAR EM CASA (00.00 h)

Sandro Mendes, o Sandro ‘do Vitória’, é o protagonista deste episódio. Nascido em Setúbal e criado no Bairro da Bela Vista, começou a dar os primeiros pontapés na bola no pequeno e familiar ‘Os Pelézinhos’. Como jogador de futebol, passou por Espanha, Turquia, Ceuta, representou o FC Porto, e, claro, o ‘seu’ Vitória de Setúbal, clube no qual também começaria a carreira de treinador. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.