Reestruturação diretiva na SAD do Amora

Liga 3 Reestruturação diretiva na SAD do Amora

NACIONAL08.06.202317:51

O Amora já começou a preparação para a nova época e José Maria Gallego, presidente da SAD, reestruturou todo edifício de futebol dos amorenses. André Dias (diretor-geral) e Carlos André (diretor-desportivo) abandonaram os respetivos lugares.

Na próxima temporada, André Lucas vai assumir o cargo de diretor-geral operacional. André Lucas colabora com a SAD do Amora desde outubro, numa função mais ligada à comunicação, tendo o Amora conquistado um prémio atribuído em novembro.

José Lopez vai assumir a pasta de diretor-geral para o futebol. O espanhol tem experiência como scouting no Unique Sport Group, London, onde estava destacado para a parte do scouting em Portugal, Espanha e América do Sul.

O novo diretor desportivo vai ser Pedro Paiva e chega da Academia do Amora, onde ocupava a função de coordenador. Pedro Paiva também já teve experiência como treinador, como no Campeonato de Portugal ao serviço da Naval 1-º de Maio (como treinador-adjunto e diretor desportivo, na segunda época) e Águias do Moradal, mas também no estrangeiro ao serviço da equipa B do FK Suduva.