«Bolas paradas decidiram. Não tenho sede de vingança»

Hóquei em patins «Bolas paradas decidiram. Não tenho sede de vingança»

HÓQUEI EM PATINS08.06.202320:02

O treinador de hóquei em patins do Sporting, Alejandro Domínguez, viu um «jogo muito equilibrado» na Luz, esta tarde, apesar da vitória (4-2) que colocou o Benfica em vantagem no play-off da final do Campeonato Nacional masculino. 

«Foi um jogo muito equilibrado. O Benfica é uma grande equipa, tem muitas ferramentas para chegar com perigo à nossa baliza. O início não foi surpreendente para nós. Entrámos bem, mas não houve o ajuste defensivo necessário e o Roberto aproveitou bem. Também tínhamos treinado bem o power-play, mas eles jogaram bem em superioridade numérica», analisou, elogiando a formação leonina:

«Estou orgulhoso com o trabalho da minha equipa. Seguiu o plano traçado e não se alheou do jogo em nenhum momento. É certo que no final foram os detalhes, as bolas paradas, que decidiram a partida. Defendemos muito bem, mas não marcámos nenhum golo numa ação individual. Estamos na final para ganhar o título e para que isso aconteça temos que ganhar um jogo na Luz.

Para ganhar a esta equipa na final de um play-off precisamos de estar um pouco melhor», assentou, no que foi o regresso à antiga casa:

«Tenho aqui grandes amigos. Há máxima rivalidade, mas não tenho nenhuma sede de vingança.»