Atualidade em discussão em QUINTA DA BOLA (22.00 h)

A BOLA TV Atualidade em discussão em QUINTA DA BOLA (22.00 h)

A BOLA TV08.06.202301:01

Esta quinta-feira, 8 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)… 

Mais uma noite de excelentes conversas entre ilustres convidados com fortes ligações ao mundo do futebol. Vítor Serpa, conselheiro editorial, Fernando Seara, presidente da assembleia geral do Benfica, Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, Jorge Castelo, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, formam o painel de luxo do QUINTA DA BOLA. José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, apresenta o programa mais antigo de A BOLA TV.


André Pipa e Mariano Barreto em A BOLA DAS 7 (19.00 h)

A actualidade futebolística vai estar em análise em A BOLA DAS SETE com natural destaque para o mercado de transferências de Benfica, FC Porto e Sporting. Presença em estúdio de André Pipa, jornalista, Marano Barreto, treinador, são os comentadores do programa moderado pela jornalista Joana Pires.

Nacional de velocidade acelera em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

A segunda etapa do Campeonato de Portugal de Velocidade (automóveis) vai estar em destaque em A BOLA DA TARDE. A prova realiza-se em Jarama (Espanha), no próximo domingo e vai ser transmitida em DIRETO em A BOLA TV. Os pilotos Francisco Abreu e José Carlos Pires vão estar à conversa com a jornalista Joana Pires.

André Pipa apresenta REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17.30 h)

O jornalista André Pipa oferece ao longo da semana um delicioso naipe de interessantes notícias e curiosidades dos quatro cantos do mundo. Tudo para ver na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL... sempre de segunda a sexta-feira. 

H. Patins: Fantástico Benfica-Sporting em DIRETO (14.55 h)

A BOLA TV transmite esta quinta-feira em DIRETO o eletrizante Benfica-Sporting, primeiro jogo à melhor de cinco do «play-off» de apuramento do campeão nacional de hóquei em patins. Na fase final da competição, os encarnados ganharam nos quartos de final ao HC Braga (2-0) e nas meias-finais afastaram o FC Porto, por 3-2. Já os leões eliminaram, nos «quartos» o SC Tomar, por 2-0, e nas «meias» o Oquei Clube de Barcelos, por 3-0. Estão assim reunidas todas as condições para o telespetador A BOLA TV não perder pitada daquilo que se vai passar no Pavilhão da Luz na tarde do feriado desta quinta-feira. Imperdível!

RIDE para ver às 13.25 h

Uma série para todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

Miguel Neves convidado de ANDEBOL MAGAZINE (18.05 h)

Miguel Neves, jogador da equipa norueguesa do IL Bergen, é o convidado desta semana de ANDEBOL MAGAZINE. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes. 

Inesquecível viagem em MÁQUINA DO TEMPO (18.30 h)

Uma jornada ao longo de 50 anos de estórias desportivas. Os momentos memoráveis… e os insucessos de cada ano, desde 1970 até 2021, abordados de uma forma terna, que irá captar a atenção de espectadores de todas as idades e de todo o mundo.

Os melhores em DUELO FINAL (21.30 h)

Esta série mostra-nos os duelos entre os melhores futebolistas da atualidade e as lendas dos respetivos países. E apenas um pode ficar com a coroa. É a derradeira batalha, a última hipótese de conquistar o lugar mais alto. O coração dos adeptos está dividido. E o seu? Escolha o melhor.