Ugarte: acordo com o PSG preso por detalhes

Sporting Ugarte: acordo com o PSG preso por detalhes

NACIONAL07.06.202311:29

Manuel Ugarte será mesmo reforço do PSG para as próximas cinco temporadas, mas ainda não foi ontem que o Sporting e o clube francês fecharam toda a operação financeira no âmbito da transferência do internacional uruguaio para Paris.


Segundo apurou o nosso jornal, as negociações entre as partes prosseguiram ontem, houve até alguma evolução entre o que os leões pretendem e o que os parisienses estão dispostos a pagar (além da cláusula de rescisão), mas faltam fechar ainda alguns detalhes financeiros, bem como acertar definitivamente as datas de pagamento.


O Sporting quer, nesta operação, ter o menor custo possível, além dos 12 milhões que terá de entregar ao Famalicão por força dos 20 por cento que o clube tem direito na venda de Ugarte. Custos relacionados quer com o mecanismo de solidariedade e também com a operação de factoring que permitirá aos leões receber a pronto os 60 milhões da cláusula de rescisão.


Já em relação a Manuel Ugarte tudo está definido com os responsáveis do clube parisiense. Depois de passar os indispensáveis exames médicos, o internacional uruguaio vinculou-se até 2028.