O adeus de Racic: «Braga estará sempre no meu coração»

SC Braga O adeus de Racic: «Braga estará sempre no meu coração»

NACIONAL06.06.202317:33

Racic, médio que esteve cedido pelo Valência ao SC Braga, fez as despedidas na rede social Instagram. O sérvio diz que «independentemente de continuar ou não» na próxima época o SC Braga «estará sempre no coração»

O SC Braga não mostrou abertura para pagar os €5 milhões da cláusula do internacional sérvio.

A mensagem completa de Racic:

«Depois de uma longa temporada, chegam as férias. Vou aproveitar este tempo da melhor forma, para recarregar baterias depois de uma época muito exaustiva. Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a todos os nossos adeptos, aos meus colegas de equipa e a todas as pessoas que nos ajudaram do ponto de vista médico. A todas as pessoas que nos apoiaram incondicionalmente durante o ano, obrigado.

Olhando para trás, posso dizer que foi uma época de sucesso para o clube. Garantimos a oportunidade de chegar à Liga dos Campeões e disputamos a final da Taça de Portugal. Gostaria de ter ganho estes troféus, mas apesar de tudo, sinto-me satisfeito como tudo o que fizemos ao longo do ano.

Independentemente de continuar ou não na próxima época no SC Braga, quero agradecer a toda a gente por esta ano fantástico e dizer que o SC Braga estará para sempre no meu coração.»