'Ultras' devolvem volante do Panda roubado a Spalletti (vídeo)

Nápoles 'Ultras' devolvem volante do Panda roubado a Spalletti (vídeo)

INTERNACIONAL06.06.202322:18

Lembra-se do FIAT Panda que roubaram ao treinador do Nápoles, Luciano Spalletti, em outubro de 2021, crime que só foi tornado público em maio de 2022, quando os ultras napolitanos mostraram uma faixa a dizer que devolveriam o carro ao treinador se este saísse do clube? Pois bem, a história conheceu novos desenvolvimentos nesta terça-feira.

Pelo menos foi isso que o treinador que conduziu o Nápoles ao scudetto ficou a pensar quando depois de ter sido alvo de uma brincadeira do clube, combinada com um grupo de ultras napolitanos, que de cara tapada e ar ameaçador entraram na sala de imprensa do centro de estágios de Castel Volturno. O objetivo? Dar um presente a Spalletti, em jeito de agradecimento pela conquista do título. Devidamente embrulhado, com lacinho e tudo. E qual foi, afinal, o presente? Na realidade, foi mais do que um. Não só os ultras quiseram devolver a Spalletti o volante do FIAT Panda que foi subtraído ao treinador, como também ainda lhe ofereceram os CD de Pino Daniele que o técnico, à altura, se queixou de terem também desaparecido.

«Aqui está o que sobrou do seu Panda, que foi queimado», dizia o bilhete deixado pelos ultras no embrulho, que deixou o treinador italiano a rir-se, acabando abraçado aos supostos autores do furto. Contudo, tudo não passou mesmo de uma brincadeira.

Veja o vídeo: