Um Ibrahimovic como raramente se viu no adeus em San Siro (vídeo)

Milan Um Ibrahimovic como raramente se viu no adeus em San Siro (vídeo)

INTERNACIONAL05.06.202309:31

Zlatan Ibrahimovic, 41 anos, despediu-se do Milan (como já tinha sido anunciado), clube que representou em duas ocasiões, 2010 a 2012 e, mais recentemente, entre 2019 e 2023, mas também do futebol. Com o rosto sem conseguir esconder o turbilhão de emoções que o invadia junto ao banco da equipa principal, Ibra imitou um coração com as mãos, endereçando-o aos seus fãs numa cerimónia após o jogo com o Verona, que eram mais de 70 mil! A cerimónia começou com a exibição de um vídeo, depois o sueco foi chamado ao relvado onde a direção o esperava para receber uma camisola emoldurada e autografada.

«Muitas memórias e emoções neste relvado. Na primeira vez que cheguei ao Milan vocês deram-me felicidade e na segunda deram-me amor. Quero agradecer à minha família e às pessoas mais próximas pela paciência. Quero agradecer também à minha segunda família, o plantel do Milan. Agradeço também ao treinador e staff pela responsabilidade que me atribuíram», começou por dizer, antes de voltar a dirigir-se aos tifosi.

«Acolheram-me de braços abertos e digo-vos obrigado por isso. Vou ser adepto do Milan até ao fim da vida. Chegou o momento de dizer adeus ao futebol, mas não a vocês, adeptos. Isto é muito difícil. Há muita emoção dentro de mim. Vemo-nos por aí, força Milan e adeus», concluiu.

Veja toda a cerimónia: