FC Porto Sérgio Conceição deixa mensagem nas redes sociais: «Nunca pensei…» (fotos)

NACIONAL05.06.202323:09

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, recorreu às redes sociais para assinalar a conquista da Taça de Portugal por parte dos dragões no fecho da época, referindo-se ao facto de ter erguido o troféu, no Jamor, às cavalitas de Pepe. Faz ainda um balanço positivo da temporada.

«Nunca pensei fechar uma época desportiva a festejar às cavalitas de um quarentão. Mas essa imagem espelha o que é o Pepe: O nosso capitão, que carrega a equipa e os seus colegas. Espelha também o que foi o nosso grupo de trabalho em 2022/23: um conjunto de profissionais solidários, amigos, e que se apoiavam mutuamente nos momentos mais delicados (que felizmente, foram poucos). Fechámos a época com 3 dos 4 troféus nacionais, demos luta até ao fim no 4º, e apenas perdemos na Champions com um dos finalistas. Tudo isto foi possível apenas com este grupo e o apoio que vocês, portistas nos deram. Obrigado a todos!», por ler-se.

O treinador do FC Porto partilhou ainda algumas fotos, que pode ver em cima, uma delas durante a celebração, a fumar charuto.