Nakajima é um sonho difícil de concretizar

Portimonense Nakajima é um sonho difícil de concretizar

NACIONAL04.06.202311:06

Shoya Nakajima está de novo na rota do Portimonense. O extremo/médio ofensivo de 28 anos está ligado ao Antalyaspor (Turquia) até junho de 2024, mas já manifestou a intenção de sair, estando o Portimonense atento, até porque o seu empresário, Theo Ryuki, é filho de Theodoro Fonseca, o principal acionista do clube algarvio.


«Está longe dos nossos valores e por isso consideramos hoje impossível. Não adianta criar expectativas, quando a realidade é diferente», referiu Rodiney Sampaio, presidente da SAD dos algarvios, a A BOLA, na sequência de notícias que relatavam que o Portimonense terá apresentado ao Antalyaspor, uma proposta para contratar o internacional nipónico.


Os algarvios jogam com o desejo de Nakajima em voltar ao Portimonense, que foi o clube em que mais se evidenciou.


Boas memória de Portimão
Nakajima chegou ao Portimonense em 2017/2018, cedido pelo FC Tokyo e foi influente na equipa algarvia, com 10 golos e 11 assistências em 33 jogos. Na época seguinte continuou em plano elevado - cinco golos e outras tantas assistências em 15 jogos - e despertou o interesse de vários clubes, saindo em janeiro para o Al-Duhail (Catar), por €35 milhões.