«Eu nem estava a olhar para a bola!»

Manchester City «Eu nem estava a olhar para a bola!»

INTERNACIONAL04.06.202312:08

Depois de uma entrada de rompante do Manchester City na final da Taça de Inglaterra, com Gundogan a marcar logo aos13 segundos, o Manchester United conseguiu voltar ao jogo e empatar através de um penálti convertido por Bruno Fernandes aos 33.

A jogada foi polémica, com uma mão de Grealish descortinada pelo árbitro Paul Tierney após alerta do VAR. Wan-Bissaka cabeceou a bola dentro da área e Grealish tentou afastar também de cabeça, mas tendo o braço no ar, acabou por roçar na bola.  

No final, o jogador mostrou-se incrédulo.

«Claro que quando ofereci aquele penálti... sei que vocês vão perguntar, mas na verdade não sei como é que é um penálti. Eu nem estava a olhar para a bola! Errei a bola de cabeça e ele cabeceou, a partir daí não percebo se poderia sequer bloquear um cruzamento e estou só a olhar, mas enfim.. . Gundo [Gundogan] salvou-me!», disse à BBC.

Grealish falou também sobre a sensação de ganhar em Wembley.

«Incrível, sonhamos com isto desde crianças. Não acho que os jogadores estrangeiros percebam tão bem, mas nós, ingleses, sabemos o que significa jogar esta final. Perdi uma quando estava no Aston Villa e estava desesperado para ganhar uma.