Oficial: Ibrahimovic diz adeus este domingo

Milan Oficial: Ibrahimovic diz adeus este domingo

INTERNACIONAL03.06.202319:55

O Milan-Hellas Verona de domingo, com apito inicial às 20 horas, marca o adeus de Zlatan Ibrahimovic à equipa rossoneri, que irá homenagear o internacional sueco de 41 anos com «breve cerimónia» que irá ter lugar antes do pontapé de saída.

«Amanhã [domingo] à noite, depois do último jogo da época… o AC Milan irá despedir-se de Zlatan Ibrahimovic, com uma breve cerimónia», informou o clube de Milão em nota enviada às redações, deixando um agradecimento ao jogador «pelos maravilhosos momentos juntos». 

Operado ao joelho esquerdo em maio último, Ibrahimovic teve parca utilização na época que está a findar, jogando apenas quatro partidas mas, ainda assim, tornando-se o jogador mais velho de sempre a marcar na Serie A em derrota (1-3) no terreno da Udinese.

Esta foi a segunda passagem de Zlatan Ibrahimovic pelo Milan, que já representara de 2010 a 2012, numa carreira no futebol italiano que também o levou a vestir as camisolas dos rivais Inter e Juventus, além de ter representado Ajax, Barcelona, PSG, Manchester Untied e LA Galaxy.