«Resiliência, caráter e personalidade»

Manchester United «Resiliência, caráter e personalidade»

INTERNACIONAL03.06.202319:34

O neerlandês Erik Ten Hag, de 53 anos, treinador do Man. United, mostrou-se conformado com a derrota da formação que orienta na tarde deste sábado, em Wembley (Londres), na final da FA Cup (Taça de Inglaterra), diante do Man. City (1-2).

«Esta derrota vai fazer-nos crescer. Só tenho um plano: é fazer crescer esta equipa e este clube. E vou dizer aos responsáveis do clube o que temos de fazer», disse o treinador dos ‘red devils0, que apostou em Bruno Fernandes a titular e capitão de equipa, de início, e deixou Diogo Dalot no banco de suplentes, na sala de imprensa de Wembley, citado pela BBC.

«Estamos em baixo. Desapontados, claro, mas estou orgulhoso da minha equipa. Jogámos muito bem, concedemos dois golos de forma muito macia, mas estivemos, sempre, na discussão do jogo. Houve um grande espírito coletivo entre todos e boa organização. Quando defrontas o City e quase não lhes concedes espaços tens algum crédito, por isso é desapontante termos concedido os golos que consentimos», disse o técnico neerlandês.

«No entanto, a equipa mostrou resiliência, caráter e personalidade. Sabemos que temos um caminho a percorrer, mas este jogo e derrota vai ajudar-nos a crescer e sermos melhores. Foi um teste para nós, não fomos bem-sucedidos, mas podemos tirar muitas coisas positivas para a próxima época», concluiu Erik Tem Hag.