Pep a 'fazer figas' e Gundogan admite’: «Não sei se continuo»

Manchester City Pep a 'fazer figas' e Gundogan admite’: «Não sei se continuo»

INTERNACIONAL03.06.202319:50

Autor dos dois golos com que o Man. City – com Rúben Dias e Bernardo Silva também a titulares – venceu a final da FA Cup (Taça de Inglaterra) este sábado, diante do Man. United (2-1) no Estádio de Wembley, em Londres, o médio internacional alemão Ilkay Gundogan, de 32 anos, capitão de equipa dos ‘citizens’, sublinhou, no final do encontro, «nada estar decidido» quanto à sua continuidade no clube ou saída, sabendo-se do interesse do Barcelona em contar com o centrocampista de ascendência turca, cujo vínculo ao clube inglês termina no fim da época (falta a final da Champions, com o Inter de Milão, dia 10 em Istambul, Turquia).

«Não sei como será, nada está decidido. Mas logo se vê. Agora temos de festejar esta conquista, merecida. É um grande momento de felicidade, mais um, neste clube, com adeptos fantásticos», disse o médio alemão, que marcou aos 13 segundos e aos 51’ os golos dos ‘citizens’, e cujo contrato termina… no final da época, admitindo, pois, todos os cenários: continuar ou sair, citado na BBC.

Já Pep Guardiola, questionado sobre o tema, foi claro quanto à prioridade: «Txiki [Beguiristain, diretor desportivo do Man. City] está a tratar disso, da renovação de Gundogan, que é um génio! Oxalá tenha sucesso», foram os votos do técnico catalão.