Miguel Oliveira voltou à escola

Moto GP Miguel Oliveira voltou à escola

MOTO GP02.06.202310:58

Agora marido e pai, Miguel Oliveira já foi outrora um dos alunos da Escola Básica Marco Cabaço, na Charneca de Caparica, à qual voltou ontem para celebrar com os petizes que frequentam a instituição de ensino o Dia Mundial de Criança.

Ausente das pistas desde desde finais de março, após lesão num ombro no Grande Prémio de Espanha, o  português da CryptoData RNF Aprilia fez o deleite de pequenos e graúdos na escola da qual foi aluno entre 2002 e 2005, da segunda à quarta classe.


«Tenho muitas memórias felizes desses tempos», exultou o piloto de 28 anos que foi recebido por cerca das duas centenas de alunos da escola a quem ofereceu brindes, sorrisos e histórias de quem desafia a gravidade no Mundial de MotoGP.
«Estudei na Marco Cabaço e tenho muitas memórias felizes destes tempos. Morava aqui muito perto e voltar aqui é sempre especial, ainda para mais podendo inclusive cruzar-me com professoras e auxiliares de educação do meu tempo. Estou muito grato pelo carinho que recebo sempre. Sei que o que tenho construído , pode ser visto como exemplo para algumas pessoas e quis dar um bocadinho do meu tempo a estas crianças nestas idades tão importantes, para que possam sentir que podem sonhar e acreditar nelas mesmas», declarou Falcão.

Leia mais na edição impressa ou subscreva a edição digital de A BOLA