Ten Hag antevê final da Taça e faz balanço da época

Manchester United Ten Hag antevê final da Taça e faz balanço da época

INTERNACIONAL02.06.202317:45

Erik ten Hag falou, esta sexta-feira, sobre a final da Taça de Inglaterra, marcada para sábado, em Wembley, diante do Manchester City e deixou também a visão da temporada até ao momento.

«Ser terceiro numa liga difícil como a Premier League, ganhar a Taça da Liga e estar na final da Taça de Inglaterra. Estamos felizes com a temporada, mas eu sei que no verão começamos de novo do zero.»

Questionado sobre como a competividade da equipa estará na próxima temporada, o técnico dos red devils disse:

«Claro que olho para os nossos adversários, mas olhamos para nós próprios e temos de ver onde estamos como clube e, a partir daí, temos de evoluir. Penso que o fizemos ao longo desta época, fizemos progressos muito bons, estamos no bom caminho e temos a nossa oportunidade no verão de fazer novos objetivos a curto prazo», realçou o neerlandês.

O clube inglês vem de quatro vitórias seguidas, enquanto os citizens perderam o último jogo contra o Brentford, 9.º classificado da Premier League. Se vencer este jogo, o Man. City continua com o sonho de fazer o 'treble' (juntar a Taça e a Liga dos Campeões ao campeonato), mas Ten Hag garantiu que não é isso que motiva a equipa.

«Queremos ganhar a taça, não se trata de pará-los, trata-se de ganhar a taça. Temos uma grande oportunidade.»