«Queremos fechar a época com três títulos»

FC Porto «Queremos fechar a época com três títulos»

NACIONAL02.06.202320:12

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou sobre a final da Taça de Portugal, onde os dragões defrontam o SC Braga, deixando claro que os azuis e brancos pretender fechar a época com três títulos, depois de já terem garantido Supertaça e Taça da Liga.

«Quando, em outubro, começámos em Anadia este percurso da Taça de Portugal, tínhamos em mente um objetivo claro: chegar a Oeiras e voltar a vencer um troféu que conquistámos na temporada passada», começou por referir, num artigo divulgado no programa oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de antevisão à final da prova rainha do futebol português.

«Nas últimas seis épocas, desde que o Sérgio Conceição é treinador do FC Porto, esta é a quarta vez que atingimos a final da Taça de Portugal. É um registo muito bom, que dá conta da seriedade com que todas as competições são enfrentadas neste clube, e a que queremos dar continuidade para fecharmos a época com três títulos», apontou ainda, deixando elogios ao SC Braga:

«Temos noção de que pela frente estará um adversário muito valioso, que, há dois anos, até foi o último a conseguir a proeza de nos eliminar desta prova. Conto, por isso, com um grande jogo de futebol. E espero que todos os adeptos possam desfrutar dele, especialmente os nossos», concluiu.

Recorde-se que a partida, que será jogada no Jamor, está agendada para as 17.15 horas de domingo.