A Verdade de César Boaventura (parte II)

A BOLA TV A Verdade de César Boaventura (parte II)

A BOLA TV01.06.202301:01

Esta quinta-feira, 1 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...


A segunda parte de A VERDADE DE CÉSAR BOAVENTURA estreia esta quinta-feira à meia-noite. Está em prisão preventiva há 17 meses. Está acusado em dois processos. Num é acusado de 10 crimes entre burla qualificada, falsificação de documentos, fraude fiscal e branqueamento de capitais. No outro processo é acusado pelo Ministério Público de três crimes de corrupção ativa e outro de corrupção ativa na forma tentada em benefício do Benfica. A BOLA TV foi ouvir «A Verdade de César Boaventura» numa grande entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma para ver em duas partes. Não perca esta quinta-feira a segunda parte! 

Grandes análises em QUINTA DA BOLA (22.00 h)

As principais notícias do futebol nacional e internacional vão estar em análise no QUINTA DA BOLA. Vítor Serpa, conselheiro editorial do jornal A BOLA, com Bagão Félix, reconhecido adepto do Benfica e colunista de A BOLA, Pedro Ferreira, professor, José Peseiro, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, formam o painel de luxo de A QUINTA DA BOLA, programa moderado por José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA.  

André Pipa e Pedro Henriques em A BOLA DAS SETE (19.00 h)

A atualidade do Benfica, a final da Taça de Portugal e o momento do Sporting são os principais temas em cima da mesa de A BOLA DAS SETE. O jornalista João Manuel Farinha recebe em estúdio o jornalista André Pipa e o especialista em arbitragem Pedro Henriques.  

Mariano Barreto em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

O treinador Mariano Barreto vem A BOLA DA TARDE comentar toda a atualidade. O mercado de transferências, com natural incidências no Benfica, FC Porto e Sporting, e a final da Taça de Portugal, entre FC Porto e SC Braga, que se joga no próximo domingo (17.15 h) no Jamor, são temas em análise. João Manuel Farinha apresenta a emissão.  

André Pipa analisa principais notícias da imprensa internacional (17.30 h)

André Pipa, conhecedor do futebol além fronteiras, oferece ao longo da semana as mais interessantes notícias e curiosidades do desporto internacional. Tudo para ver na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL... sempre de segunda a sexta-feira. 

RIDE para ver às 13.25 h

Uma série para todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

Bosko Bjelanovic em ANDEBOL MAGAZINE (16.40 h)

O treinador croata Bosko Bjelanov, que jogou no Sporting e FC Porto, além de outros clubes, é o convidado de ANDEBOL MAGAZINE, programa onde todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes.

MÁQUINA DO TEMPO arranca às 18.30 h

Uma jornada ao longo de 50 anos de estórias desportivas. Os momentos memoráveis… e os insucessos de cada ano, desde 1970 até 2021, abordados de uma forma terna, que irá captar a atenção de espectadores de todas as idades e de todo o mundo.

Os melhores em DUELO FINAL (21.30 h)

Esta série mostra-nos os duelos entre os melhores futebolistas da atualidade e as lendas dos respetivos países. E apenas um pode ficar com a coroa. É a derradeira batalha, a última hipótese de conquistar o lugar mais alto. O coração dos adeptos está dividido. E o seu? Escolha o melhor.