Já há onzes para a final! Vários ex-Benfica, ex-FC Porto e ex-Sporting

Liga Europa Já há onzes para a final! Vários ex-Benfica, ex-FC Porto e ex-Sporting

INTERNACIONAL31.05.202319:52

O guardião internacional português Rui Patrício, ex-Sporting, é titular no onze que o técnico luso José Mourinho escolheu para a Roma (Itália), na final da Liga Europa UEFA, na noite desta quarta-feira (20 horas), na Puskás Arena, em Budapeste, Hungria, diante do Sevilha (Espanha).

No 3x4x3 de Mourinho cabem ainda dois ex-Benfica, os médios italiano Cristante e sérvio Nemanja Matic, com outro antigo jogador dos encarnados, o guardião belga Mile Svilar, entre as opções da formação da capital italiana no banco de suplentes.

No 4x2x3x1 de José Luis Mendilibar e no onze do Sevilha, destaque igualmente para a titularidade de três ex-FC Porto, o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles e os médios espanhol Óliver Torres e brasileiro Fernando. E ainda um ex-Sporting, Nemanja Gudelj. De referir que Marcos Acuña, que também represesentou os leões, falha a final devido a castigo (foi expulso com a Juventus) 

Eis os onzes: a Roma apresenta-se com Rui Patrício; Ibañez, Mancini e Smalling; Spinazzola, Cristante, Matic e Çelik; Lorenzo Pellegrini (capitão), Tammy Abraham e Paulo Dybala.

Já o Sevilha, joga com Bounou; Jesús Navas (capitão), Bodé, Gudelj e Alex Telles; Fernando e Rakitic; Ocampo, Óliver Torres e Bryan Gil; En-Nesiry.