Kamada já caiu e este é o sonho muito caro das águias

Benfica Kamada já caiu e este é o sonho muito caro das águias

NACIONAL31.05.202319:35

Uma das prioridades do Benfica com vista ao reforço da equipa é um médio-centro para ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Enzo Fernández em janeiro (um lateral-esquerdo para sceder a Grimaldo é a outra 'urgência').

Daichi Kamada, médio internacional japonês, estava a ser namorado desde o verão passado e a determinada altura, já neste ano, na Alemanha deram como muito provável a mudança para Portugal depois de terminar, agora, contrato com o Eintracht Frankfurt. Porém, as últimas informações, já por nós confirmadas, são as de que Kamada aceitou um convite do Milan e que nos próximos dias fará exames médicos para poder oficializar a ligação aos italianos até 2028.


Orkun Kokçu, médio centro internacional turco de 22 anos, com contrato com o Feynoord, foi outro dos grandes objetivos, mas que, tornando-se também ele caríssimo (nesta altura estará a ser negociado por mais de €30 milhões), levou os encarnados a virar agulhas para alternativas que possam aumentar a qualidade do meio-campo da equipa às ordens de Schmidt.