Oficial: Miguel Valença segue no comando

Beira-Mar Oficial: Miguel Valença segue no comando

NACIONAL31.05.202320:40

Miguel Valença vai continuar ao leme do Beira-Mar na próxima temporada.

O anúncio foi feito pelo emblema aveirense na tarde desta quarta-feira, com um vídeo colocado a circular nas plataformas oficiais do clube e onde o plano principal é, claro está, Miguel Valença.

Já depois de subir ao relvado do Estádio Municipal de Aveiro, o técnico rumou ao seu lugar no banco de suplentes e, ato contínuo, em apenas duas palavras, deu a boa-nova aos adeptos do Beira-Mar: «Seguimos juntos».

Recorde-se que Miguel Valença, jovem técnico, de apenas 33 anos de idade, chegou ao Beira-Mar no decorrer da temporada que agora está a chegar ao fim, tendo conseguido catapultar o clube para os lugares cimeiros da Série B do Campeonato de Portugal, envolvendo-se até à última jornada da luta pelo apuramento para a fase de subida à Liga 3.

Com Valença ao leme, os aveirenses somaram 9 vitórias em 15 jogos, pecúlio que, aliado ao bom futebol praticado, caiu no goto dos adeptos da formação de Aveiro que, nas últimas semanas, já tinham manifestado o seu desejo relativamente à continuidade do técnico.

Depois de passagens por Oliveira do Hospital, Anadia , Real e Académica, Miguel Valença vai prosseguir a sua carreira em Aveiro, muito provavelmente com a ambição de, na próxima época, voltar a lutar pela qualificação para a fase de acesso à Liga 3.