«A minha mulher até ficou contente por me ver pelas costas»

Crystal Palace «A minha mulher até ficou contente por me ver pelas costas»

INTERNACIONAL30.03.202314:43

Roy Hodgson foi nomeado dia 21 como novo treinador do Crystal Palace, sucedendo a Patrick Vieira, despedido após uma série de 12 jogos sem ganhar.

Aos 75 anos, o inglês disse que não chegou a sentir-se reformado e regressa a uma casa que bem conhece, visto que treinou o emblema londrino entre 2017 e 2021, e tentar manter a equipa na Premier League.

«Bem, acabei por aceitar que me tinha refomado, porque era o que toda a gente me dizia. Ia na rua e as pessoas diziam-me 'então, está a gostar da reforma?' Ao mesmo tempo, para dizer a verdade, nunca me senti velho o suficiente para isso. Conheço-me, sei a data no meu registo de nascimento, mas não me sinto assim. Penso que sempre tive abertura para um projeto assim, em que sei o que me é pedido e o que esperam de mim. Eu não ando à procura, os projetos vêm ter comigo», referiu esta quinta-feira.   

Hodgson, que volta ao ativo 10 meses após ter deixado o comando técnico do Watford (onde fez 18 jogos), apanha o Palace no 12.º lugar da classificação da Premier League, com 27 pontos, apenas três acima da linha de água.

«Quanto a voltar, não foi uma decisão difícil, mas foi uma surpresa. As pessoas conhecem-me e sabem como trabalho, quando me explicaram o que era para fazer nos próximos meses fiquei convencido. Mas nunca é bom entrar num trabalho de que alguém foi despedido. Quanto à minha mulher, também não se queixou muito. Penso que até ficou contente por me ver pelas costas», referiu.

O Palace recebe este sábado o Leicester.