Derrota com o Mafra em jogo-treino

Estoril 24.03.2023 17:41
Por Rafael Batista Reis

A uma semana de regressar à competição oficial (a Liga conheceu uma paragem de uma semana em função dos compromissos das seleções nacionais) o Estoril realizou um jogo-treino de forma a manter os níveis físicos elevados com um teste de boa qualidade perante o Mafra, da Liga 2, que deixou mostra do seu valor e alcançou uma vitória (2-1) no recinto dos 'canarinhos, que alinham uma divisão acima dos mafrenses.

O encontro permitiu a Ricardo Soares observar todo o plantel, tendo dado minutos a todos os jogadores atualmente disponíveis - constituíram exceção o lesionado Lucas Áfrico, que prossegue a recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda, e ainda o criativo Brandon Aguilera e o central Mexer, que representam as seleções de Costa Rica e Moçambique, respetivamente.

O técnico dos 'canarinhos' pôde, assim, tirar ilações importantes sobre o que poderá melhorar na equipa até à receção ao Gil Vicente, marcada para dentro de precisamente uma semana, nomeadamente sobre a boa resposta apresentada por João Carlos, que marcou o golo do Estoril aos 35 minutos de jogo.

Contudo, o conjunto da Linha de Cascais teve de lidar com a inspiração de Lucas Rodrigues, atacante que marcou dois golos ainda na primeira parte.


Após este jogo-treino, o Estoril iniciará uma nova semana de preparação no Estádio António Coimbra da Mota, onde receberá o Gil Vicente num encontro no qual pretende colocar termo a série negativa de resultados na Liga, que ascende a seis derrotas consecutivas na prova.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal