«Mourinho fez-me uma visita VIP ao Bernabéu, Guardiola nem me quis conhecer»

Espanha 24.03.2023 10:25
Por Redação

Mesut Ozil, que anunciou na quinta-feira o ponto final na carreira de futebolista, aos 34 anos, lembrou como José Mourinho o impediu de rumar ao Barcelona, optando pelo Real Madrid.


«Foi uma decisão entre Real Madrid e Barcelona, não se tratou de dinheiro. Não sei se se sabe, mas visitei Madrid e Barcelona nessa altura e a diferença foi José Mourinho. Ele fez-me uma visita VIP ao Bernabéu, levou-me a ver o estádio e todos os troféus que eles ganharam. Isso deu-me arrepios. A visita a Barcelona foi menos entusiasmante e o que foi mais dececionante foi que Pep Guardiola nem me quis conhecer. Antes dessa viagem, eu gostava muito do estilo de futebol do Barcelona e imaginava-me a jogar lá, mas o Real Madrid deu tudo para me contratar. Então José Mourinho foi, sem dúvida, o fator mais importante na minha decisão. Depois das visitas, a minha decisão estava 100% clara: queria ser madridista», apontou, em entrevista à Marca.


O internacional alemão revelou que ainda mantém um excelente relacionamento com o treinador português.


«Ainda temos um ótimo relacionamento. Sempre soube motivar-me, soube como me tornar um jogador melhor. É um treinador incrível e estou muito orgulhoso de ter sido treinado por ele», referiu.


Ozil abordou ainda a experiência de ter jogado com Cristiano Ronaldo nos merengues.


«Foi muito divertido jogar com Cristiano Ronaldo. Para mim é o melhor jogador de todos os tempos. Entendíamo-nos muito bem em campo, era perfeito. Eu assistia e ele marcava. Passar a um jogador que quase nunca falhava era um regalo», atirou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal