Evra lembra negociações com Ferguson: «Senti que estava a ser entrevistado pelo FBI»

Manchester United 21.03.2023 19:00
Por Redação

Patrice Evra, que representou o Manchester United entre 2005/2006 e 2013/2014, não esquece a forma como decorreram as negociações com Sir Alex Ferguson, treinador dos red devils aquando da sua mudança para Old Trafford.


«Ele [Ferguson] não falava francês e foi o meu agente a negociar. O meu inglês não era bom e ele traduziu. Lembro-me que ele só fazia perguntas tipo: ‘Bebes álcool? E eu dizia que não. 'Gostas de sair à noite?' e eu respondia: 'Às vezes'. 'Estás preparado para não perder um único jogo?'. 'Sim'. 'Estás preparado para nem sequer empatar um único jogo?'. 'Claro'», apontou, em declarações ao podcast Vibe With Five.


«Senti que estava a ser entrevistado pelo FBI. Assim que apertámos a mão, pensei: 'Estou pronto. Se desiludir este homem, ele mata-me'. Fiquei muito impressionado», prosseguiu.


O antigo internacional francês recordou que também Liverpool e Inter estavam interessados na sua contratação, quando este decidiu rumar ao Manchester United, proveniente do Mónaco.


«Lembro-me do meu agente estar muito entusiasmado: 'Patrice, é o Manchester United'. Eu via-os por causa de Cantona e isso teve uma grande influência. Quando me encontrei com Ferguson, senti algo especial», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal