Jesus ‘parte a loiça’: «Na Turquia não há verdade desportiva!»

Fenerbahçe 16.03.2023 21:17
Por Redação

Jorge Jesus fez a análise à eliminação do Fenerbahçe da Liga Europa, diante do Sevilha, com agregado de 1-2. Esta quinta-feira, os turcos bateram a equipa espanhola, por 1-0, resultado insuficiente para manter a equipa do treinador português em prova.


«Foi o nosso melhor jogo em 2023, estou orgulhoso dos meus jogadores. A exibição foi ao nível das melhores equipas da Liga Europa, tivemos 65 por cento de posse de bola, 15 remates perigosos, mas não conseguimos o apuramento. Perdemos a eliminatória em Sevilha, não foi hoje, mas fomos superiores nos dois jogos», disse Jorge Jesus, criticando a postura sevilhana em Istambul.


«Ao atirarem objetos para o relvado, os nossos adeptos não ajudaram, porque o Sevilha já estava a quebrar o ritmo e a fazer antijogo.»


Ainda na conferência de imprensa, Jorge Jesus foi questionado sobre a Superliga turca, onde o Fenerbahçe persegue a liderança do Galatasaray, e reforçou uma mensagem que já havia passado recentemente.


«Este campeonato não tem verdade desportiva. Não é ganho dentro de campo. Ganhe quem ganhar! Ganhe quem ganhar!», exclamou, visivelmente irritado, pedindo um 'play-off' para decidir o campeão turco, depois de o campeonato ter ficado sem duas equipas (Hatayspor e Gazianntep) devido aos trágicos sismos no início de fevereiro.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal