Subscrições do Playstation Plus com desconto de 35 por cento

Videojogos Subscrições do Playstation Plus com desconto de 35 por cento

VIDEOJOGOS07.03.202316:09

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia novos descontos nas subscrições do PlayStation Plus.  Isto significa que até ao próximo dia 9 de março, atuais membros do PlayStation Plus com uma subscrição Essential e Extra, poderão também poupar 35% na atualização das suas subscrições para Extra e Premium**.

Para mais informações sobre o PlayStation Plus e esta campanha clica aqui ou visita a PlayStation Store.

É possível também comprar carregamentos de carteira da PS Store no site da Rádio Popular.

Cada nível de subscrição do PlayStation Plus oferece o seguinte aos jogadores:

PlayStation Plus Essential: inclui dois jogos a transferir por mês sem custos adicionais; descontos exclusivos na PlayStation Store;

armazenamento na nuvem para as gravações de jogos e acesso ao modo multijogador online.

PlayStation Plus Extra: inclui as mesmas vantagens do nível PlayStation Plus Essential e ainda um catálogo até 400 dos melhores títulos para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5, contando os grandes êxitos dos PlayStation Studios e outras grandes editoras. Neste nível, os jogos são transferíveis.

PlayStation Plus Premium: inclui as mesmas vantagens dos níveis PlayStation Plus Essential e PlayStation Plus Extra e ainda mais 340 jogos incluindo títulos PS3, disponíveis em streaming na nuvem, um catálogo de clássicos populares da PlayStation original, PS2 e PSP, disponíveis para jogar em streaming ou por transferência. A transmissão em streaming dos jogos da PlayStation original, PS2, PSP e PS4 que está incluída nos níveis PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Premium está disponível nos mercados em que o PlayStation Now está disponível atualmente. Os jogadores podem aceder à transmissão em streaming a partir das consolas PS4 e PS5 ou PC. Este nível inclui também acesso a jogos por tempo limitado, de forma a que os jogadores possam experimentar alguns títulos antes de comprá-los.

*Preço para o primeiro mês de subscrição apenas

**O desconto é aplicado sobre os meses remanescentes na subscrição atualmente ativa