Filho de Ronaldinho segue as pisadas do pai e vai jogar no Barcelona

Espanha 07.02.2023 14:36
Por Redação

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, passou nas provas na equipa de juniores e vai assinar contrato com o Barcelona.


«O Barcelona faz parte da minha vida. Onde quer que vá, levo o cube comigo. Com a chegada do meu filho ao Barça, estarei mais presente do que nunca», disse o antigo internacional brasileiro, em entrevista à rádio catalã RAC1.


O avançado, de 18 anos, vai tentar, assim, seguir as pisadas do pai, que brilhou nos blaugrana, onde somou 94 golos em 207 jogos, entre 2003 e 2008.


João Gomes estava livre depois de ter rescindido contrato com o Cruzeiro, clube que representava desde os 14 anos. O agente do jovem futebolista é o seu tio, Roberto Assis de Moreira, que jogou no Sporting e no Estrela da Amadora.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal