Curry em risco para o All-Star, Kyrie Irving riscado dos Nets

NBA 06.02.2023 09:43
Por Redação

Stephen Curry vai parar por tempo indeterminado depois de uma ressonância magnética ter confirmado rotura parcial nos ligamentos e membranas da perna direita, lesão contraída no jogo do último domingo com os Dallas Mavericks.


Em comunicado, os Golden State Warriors não adiantaram um tempo exato de paragem, indicando apenas que o base irá parar «várias semanas», ficando assim em risco para o All-Star Game, agendado para 19 de fevereiro, no qual seria titular na equipa Oeste ao lado de LeBron James, Nikola Jokic, Zion Williamson e Luka Doncic.


Luka Doncic que tem, desde a última madrugada, um novo companheiro de equipa nos Dallas Mavericks. Trata-se de Kyrie Irving que tinha pedido aos Brooklyn Nets para deixar a equipa até ao fecho do mercado. Os dois novos colegas de equipa vão, porém, ser adversários no All-Star já que Irving foi, como jogador dos Nets, eleito para o cinco inicial da equipa Este juntamente com Giannis Antetokounmpo, Kevin Durant, Jayson Tatum e Donovan Mitchell.


Como contrapartida no negócio, confirmado por várias fontes, a equipa de Brooklyn recebe Spencer Dinwiddie e Dorian Finney-Smith, e ainda várias escolhas no draft.


Resultados:

Orlando Magic – Charlote Hornets, 119-113

Cleveland Cavaliers – Indiana Pacers, 122-103

Philadelphia 76ers – New York Knicks, 97-108

Toronto Raptors – Memphis Grizzlies, 106-103

Denver Nuggets – Minnesota Timberwolves, 98-128

Sacramento Kings – New Orleans Pelicans, 104-136


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal