«Haaland pode ter escolhido o clube errado»

Inglaterra 06.02.2023 17:28
Por Redação

Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e atualmente comentador da Sky Sports, referiu que Erling Haaland não tomou a melhor decisão ao deixar o Borussia Dortmund para rumar ao Manchester City.


«Haaland vem de um clube que apostava muito no contra-ataque. Jogava descaído para a esquerda e via-se a incrível velocidade dele, que aqui não se tem visto. Ele pode ter escolhido o clube errado para tirar o melhor rendimento dele», começou por dizer, afirmando também que os citizens jogam pior quando o avançado norueguês está em campo:


«O Manchester City é uma equipa diferente e inferior com Haaland. Não é culpa dele, atenção. Só que é um estilo diferente do de Guardiola. Eles continuam a marcar muitos golos, mas é muito mais fácil de lhes marcar», apontou.


Carragher defende que Haaland ainda não mostrou todo o seu potencial: «Acho que ainda só vimos 60 por cento do que ele pode ser. Continuará a marcar muitos golos, mas não estamos a ver tudo o que ele poderia dar, devido ao clube que escolheu.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal