«Não podia pedir estreia melhor do que esta»

Benfica 06.02.2023 12:08
Por Redação

A atenção esteve especialmente centrada nos dois avançados nórdicos que o Benfica contratou para o plantel principal (ver notícia associada), mas uma das grandes figuras da vitória do Benfica B foi Benchimol, ponta de lança cabo-verdiano, de 21 anos, que também foi contratado em janeiro, mas para a formação secundária das águias. Benchimol, que no domingo marcou um golo, foi emprestado pelo Estoril até final desta época e o Benfica ficou com uma opção de compra no valor de €1,3 milhões.  


Benchimol entrou apenas ao minuto 63, mas esteve (com uma simulação importante) na jogada do primeiro golo e marcou ele o segundo golo das águias, num lance em que ganhou a bola na área, impôs o físico no duelo com o defesa e teve frieza na finalização, desviando a bola do guarda-redes. De forma mais ou menos consensual, Benchimol pode ser considerado a figura desta partida.


«Não pedia uma melhor estreia do que esta; é um sonho estar a usar esta camisola. Sou mais um para ajudar aqui e foi uma grande estreia», disse, na BTV.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal