«Rafael Leão no banco? Voltaria a fazê-lo»

Milan 05.02.2023 22:48
Por Redação

Stefano Pioli, treinador do Milan, não lançou Rafael Leão de início no dérbi diante do Inter, que os rossoneri perderam (0-1) e, após a partida, explicou a escolha, assumindo que voltaria a fazê-lo. O internacional português viria a entrar no decorrer da segunda parte (55').


«O Rafael Leão tem um grande potencial. Hoje quis colocar dificuldades diferentes aos defesas do Inter, colocando dois avançados [Giroud e Origi]. Não consegui o que tinha perspetivado, mas voltaria a fazê-lo. Queria jogar com dois avançados mais próximos e o Rafael Leão não tem as características que eu pretendia para esse estilo de jogo», apontou.


Já sobre o momento do Milan, que vai na terceira derrota seguida no campeonato italiano: «Talvez tenhamos perdido um pouco a confiança e a convicção. Tivemos bem nos últimos dois anos, mas ainda não somos uma equipa madura. É uma derrota que nos deixa magoados e temos de começar de novo a partir desta noite.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal