Pepê voltou aos golos, abrindo a vitória do FC Porto diante do Vizela. «Sabíamos da dificuldade que o Vizela ia criar-nos. É uma equipa que fecha bastante o espaço por dentro, tínhamos de ter calma com bola, foi o que fizemos. Fomos trabalhando, rodando, como foi trabalhado pelo mister. Conseguimos, numa pressão alta, recuperar a bola ao adversário e fazer o primeiro golo que deu mais segurança para fazer o nosso trabalho», disse o extremo brasileiro.
Os dragões acabaram por dar conta do recado, mesmo com várias baixas, como Eustaquio, Otávio e Veron. «A nossa equipa tem muita qualidade e muitos jogadores. Independentemente de quem jogue, vai dar conta do recado, vai proporcionar situações diferente durante o jogo. Claro que há a situação do ritmo de jogo, mas temos tranquilidade no trabalho de cada um para continuarmos a fazer o nosso melhor», considerou.
O próximo adversário no campeonato será o Sporting, em Alvalade, mas Pepê fez questão de salientar que antes há os quartos de final da Taça de Portugal, com o Académico Viseu. «Olhamos sempre para o próximo jogo como uma final. Na quarta -eira temos um jogo muito importante para nós em Viseu, por isso só depois vamos pensar no Sporting», disse.